.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cubra-me com seu manto de amor,guarda-me na paz desse olhar.Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho meus pés suportem pisar mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim mãe tira do meu coração, e aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão Se eu curvar meu corpo na dor me alivia o peso da cruz interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus
Nossa Senhora me dê a mão cuida do meu coração da minha vida, do meu destino Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração da minha vida, do meu destino do meu caminho cuida de mim
Sempre que o meu pranto rolar ponha sobre mim suas mãos aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir a misericórdia, o perdão a cura do corpo e pra alma, a salvação
Pobres pecadores oh Mãe tão necessitados de Vós Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós
De joelhos aos Vossos pés Estendei a nós Vossas mãos Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos


- Nossa Senhora, Roberto Carlos ♫ -

Nenhum comentário:

Postar um comentário