.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012



Não vou me preocupar com as perseguições com as pedras que me lançam, Jesus está por perto eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto pra falar.Atire a primeira pedra aquele que não tem pecado, aquele que não erra,pra me defender diante do inimigo,tomar minha dor,pra chorar comigo,pra me sustentar debaixo de Tua destra.Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis serão sempre encerrados pelo meu advogado...Meu advogado é o meu Senhor,ele me defende do acusador.Minha causa entreguei em Suas mãos posso descansar o meu coração.Minha audiência ele já marcou,e garantiu de novo que eu serei o vencedor,meu advogado mora lá no céu,verdadeiro justo, pra sempre fiel.O meu Jesus é pra mim advogado fiel ...
♫ Advogado fiel - Bruna Karla ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário