.

domingo, 11 de março de 2012



Queria ter bebido até desmaiar. Só pra completar essa noite ridícula. Sei lá, sentada na sala da minha casa agora eu percebo o quanto tudo isso não significa nada. O quanto me arrumar, ficar bonita, atraente (que seja) e ir pra uma festinha qualquer, rodeada de pessoas (exceto pelas minhas amigas) também quaisquer não preenche, não acalma, não acrescenta… É tudo tão vazio e depois que acaba eu só consigo essa sensação de não pertencer a isso. Tem tanta gente ridícula e fútil nesse mundo… Tanta gente que se incomoda com a sua vida, que se preocupa com ela, que faz de tudo pra chamar sua atenção e pra tentar se sentir melhor que você. De primeira, parece engraçado. Mas depois é chato, superficial, ridículo, vazio, fútil. Digno de pena. Eu não consigo nem me importar com isso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário