.

sábado, 19 de janeiro de 2013

"Eu tenho milhares de erros. Mas quer saber? Um (uns?) dos meus melhores acertos foi sempre acreditar. Sim, acreditar. Na vida, nos meus sonhos, em mim, em dias bonitos, em finais felizes, em contos de fadas, em anjos, em tudo que faz o meu coração acalmar. Quem diz que tudo que eu acredito não existe pra mim é burro. Um completo burro, ignorante e que não sabe nada da vida.
Sentimentos negativos nunca me pertenceram; pertencerão. Têm dias em que a gente fica doida, louca, descoordenada das idéias, pensando mil e quatrocentas besteiras. Têm dias em que tudo parece estar derretendo e desabando, mas a graça taí: aprender a rebolar nessas horas. O grande lance é administrar o rebolado. Bom, modéstia à parte, isso eu sei fazer muito bem. Quem não sabe, paciência. Independente dos nossos erros e defeitos, temos que buscar o melhor de nós, o que realmente vibra dentro de nós. Colocar isso na vida, aplicar nos dias, sentir cada coisa como se fosse única."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário