.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


 "Me disseram para não gostar, eu gostei. Me disseram para não me apaixonar, me apaixonei. Me disseram para não me apegar, me apeguei. Me disseram para não amar, amei. Me disseram que não valeria a pena, mas eu sei que vai valer. Me disseram que você só é mais uma pessoa entre 7 bilhões do mundo e você pode até ser, mas com toda certeza você é a única do meu mundo. Me disseram para desistir, não desisti. Me disseram que você não seria a pessoa certa para mim, pois pensavam: por que entre tantas pessoas, justo você? Sei que não preciso fazer tantas coisas para provar que elas estão erradas. Do mesmo jeito, não preciso experimentar novas pessoas para saber que você é a certa, a pessoa que Deus escolheu para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário