.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Hoje é um dia qualquer, mas, não é um dia comum. Hoje é meu aniversário!
Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração. Que minha crença e fé jamais sejam abaladas. Que meus sonhos não desvaneçam. Que meu sorriso jamais se apague. Que minha alma menina continue amando tudo o que for leve. E que eu possa no ano seguinte, parabenizar-me novamente. Ah, e vou contar uma coisa... Depois de muitos aniversários, descobri que ganhei muito mais do que perdi. Com o passar dos anos, fiquei mais corajosa. Mais segura. Mais esperta. Mais sábia. Mais seletiva. E mais feliz. Afinal, Deus concedeu-me mais um ano de vida! E tenho dito: Há exatos 23 anos, Mãinha me deu a luz, e aqui estou até hoje brilhando. HAHAHAHA'
;DDDD


Nenhum comentário:

Postar um comentário